sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vivendo

Já tive amores eternos que duraram apenas uma semana, já conversei com a Lua, já me magoaram, já magoei também, já tive amizades coloridas, já chorei ouvindo uma música que me lembrava alguém, já sentir meu coração acelerar ao ver aquela pessoa, já acreditei em mentiras, já sonhei com o príncipe encantado, já chorei embaixo do chuveiro, já jurei nunca mais amar, já me declarei, já fui a pessoa certa na hora errada, já chorei de saudades, já tive vontade de sair gritando pela rua, já tentei esquecer uma pessoa, já tive raiva, já me arrependir de ter feito algo, já mataram brutalmente meus sonhos, já me prometeram coisas e não cumpriram, já tiveram medo das minhas atitudes, já tive ódio de uma pessoa, já fui dormir chorando, também já fui dormir com uma alegria imensa, já me apaixonei pela pessoa certa, e pela errada também, já sonhei em casar de véu e grinalda, já tiveram pessoas que não acreditaram nos meus sentimentos, já desistir de viver uma história de amor por medo, já pensei em desistir de tudo, já implorei a Deus que me fizesse esquecer uma certa pessoa, já deixei de acreditar no amor, já recuperei sonhos perdidos... Já fiz e passei por tanta coisa, mas sempre acreditei que tudo fosse verdadeiro (algumas vezes foram). Arrisquei e outras vezes tive medo... talvez não fosse o momento certo. Continuarei vivendo, errando e talvez me enganando, mas SEMPRE tentando.

                                                                                               (Talita Portella)